FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 400,00 (SUL E SUDESTE) | ACIMA DE R$ 500,00 (NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE)

ENTREGAMOS

PARA TODO O BRAISL

ATÉ 3X SEM JUROS

PARCELE NO CARTÃO

GANHE 5% DESCONTO

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU PIX

LOJA 100% SEGURA

COMPRA PROTEGIDA

NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO, COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO.

Para trocas e devoluções entre em contato com a nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.

A Nina Infance . busca oferecer produtos  de alta qualidade a você. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.
Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.

 É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.

DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação.

TROCA POR DEFEITO
Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. Nina Infance  reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

DÚVIDAS FREQUENTES

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

1.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
2. O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Nina Infance.
4. A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto Nina Infance.
5. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a
Nina Infance busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
6. Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através do seguinte meio de comunicação:
E-mail : ninainfance@gmail.com